Uma Coach de Carreira e Suas Tentativas de Criar e Usar WordPress

 

 guru foto 1ª

Assim começa a historia do Meu Plano Ideal de transformar esse blog em um Serviço de Despertador de\ Carreira. Vou começar pela minha. Com bom humor, entusiasmo e muito “papo reto” pretendo me manter alinhada com meu Objetivo Master: Saber que estou inventando minha carreira e criando o meu caminho pessoal e profissional todo tempo. Para isso a necessidade de me manter desperta e esperta.

 

Minhas métricas de que estou me mantendo desperta:

  1. Postar todo dia uma imagem e/ou um vídeo
  2. Escrever, no mínimo, cinco linhas
  3. Manter o foco em : Carreira, aprimoramento profissional, motivação, conhecimento estimulante, inovações, profissionais do mundo, quem faz com ARTE seu trabalho, visão elevada e impulsionadora, interesses pessoais na carreira, objetividade, Autônomos e Profissionais Criativos, relacionamento e bom humor…. Muito bom humor.
  4. Manter-me alinhada com os objetivos: Conversar com profissionais autônomos, conversar com profissionais criativos e fazer um trabalho de Excelência, mantendo minha identidade e estimulando identidades de muitas outras pessoas pelo mundo a fora.
  5. Alcançar os resultados: Um dinâmica, interessada e interessantíssima rede de contato nova, aprender com outras pessoas interessadas em meus diálogos, criar Meu Plano Ideal de um ótimo blog de Coaching de Carreira.

Minhas métrica de que estou me mantendo esperta:

  1. Bater DIARIAMENTE todas as minhas metas descritas como evidencias de “Manter-me Desperta”
  2. Criar, no mínimo, três possibilidades estratégicas para cada idem do “Manter-me Desperta”
  3. Postar aqui todas as estratégias – resultados – avaliações de cada ensaio que me propuser, nesse novo-saturado-infinito mundo online
  4. Escrever com clareza! Nada de ficar de conversinha babaca.
  5. Dar meu jeito pra fazer amizade com tudo e todos que eu achar interessante na internet.
  6. Ahhhhh o mais importante de tudo: aprender a mexer nesse engenhoca que é o blog. Sim, porque nesse momento, na verdade, nem sei muito bem como estou conseguindo chegar até aqui. Ou se na verdade, cheguei em algum lugar, né?!

Bom, por enquanto é isso… 1ª passo: quase um diário de tão intimo e desestruturado. Mas quem sabe onde esse passo me levará, certo? Então seguirei… Lépida e fagueira.

 

Deixe uma Resposta

