Um Site Inspirador Pode Criar Revoluções em Pensamentos Digitais

post 10 free

 

Olhos abertos por um site e seu conteúdo inovador e animador

Eu fiquei “sacudida” e provocada pelo site http://www.copyblogger.com/category/popular/ , não que eles sejam um tipo de Rich e “O Assassinato de Cristo” na minha vida… Mas depois de ter aprofundado cada vez mais na forma como eles pensam sobre conteúdo e marketing digital (e que eu acho muito parecida com a minha visão. Sim, rolou empatia… Pois é), bom, agora não estou mais conseguindo pensar as postagens como eu havia planejado há nove posts atras. Simplesmente não consigo mais.

Eu e minha alma arqueóloga

Estou pesquisando o site deles tem pelo menos uns três dias interruptamente por horas e horas. Então, com base na minha natureza de pesquisadora compulsiva, vejo que precisarei descobrir e/ou criar uma interseção entre o que me motiva neles e o que gosto/valorizo em mim. Algo que gere uma terceira qualidade de expressão.

Eu e meus produtos pretendidos

Me senti tão inspirada que já consigo enxergar os três infoprodutos/serviços que quero criar, assim como o passo a passo básico desse resultado. Fazer a leitura do site deles está me tirando a impressão assustadora que eu mergulhei sobre como seria criar e divulgar o blogue e meus produtos, sem me sentir a profissional mais cafona do mundo. Eliminar esse julgamento me ajudou a enxergar e criar novas possibilidades de atuação em minha futura carreira digital. Estou aliviada.

Eu e minha insubordinação

Mas, estou tão “liberta” que, mesmo já tendo dois post de frente preparadinhos pra lançar…  Nesse momento faço uma das coisas que eles mais mandam ficar atento: NÃO ESCREVA COM COMPULSÃO DE POSTAR. kkkkkkkkkkkkk (Alem de tudo, ainda escrevo minha gargalhada com excesso de K)! E eu estou tão solta que nem no word estou digitando essa postagem… estou fazendo direto no corpo do “add new post”. E assim será!

Eu e minhas novas possibilidades digitais

Não tenho mais a minima ideia de como será meu conteúdo de amanha. O que importa pra mim é começar o novo ensaio! Uma nova forma de pensar e expressar conteúdo me deixa absolutamente a vontade para decidir mudar meu ciclo previsto de atuação. Ainda bem que sou uma coach de carreira com formação em arte cênicas e uma trajetória de quinze anos em produções artísticas e culturais. Eu sei que os ventos internos e externos sempre podem mudar… O meu mudou e tudo mudará junto. Até segunda ordem.

 

Beijos inspirados para quem passar…

 

Deixe uma Resposta

